Brasil

Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulher na frente da filha

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher voltava das compras no supermercado quando foi seguida pelo suspeito até sua casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última segunda-feira (6), um homem foi preso suspeito de roubar e tentar estuprar uma mulher na frente da filha de 1 ano. O caso aconteceu na Região Metropolitana de Aparecida de Goiânia.  

De acordo com informações da Polícia Militar cedidas ao G1 Goiás, o homem, de 25 anos, roubou o celular da vítima dentro da sua casa, no setor Terra Prometida. Na ocasião, o jovem também agrediu a filha da vítima por fazer "zuada" (chorar muito) durante tentativa de estupro contra a mãe, que teve a roupa rasgada.



Ainda segundo informações do G1, a mulher voltava das compras no supermercado quando foi seguida pelo suspeito até sua casa. Ele utilizou uma faca para ter acesso ao local e só deixou a residência quando o marido da vítima chegou para almoçar.

O homem, que foi detido e levado para 4º Distrito de Polícia de Aparecida de Goiânia, já tem passagens na Polícia por crime de estupro.