Brasil

Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulheres após oferecer emprego

"Ele oferecia emprego para as pessoas e prendia dentro da casa dele", relatou uma testemunha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

No último domingo (24), um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após tentar estuprar mulheres interessadas em uma vaga de emprego oferecida por ele. O caso aconteceu em Grande Vitória, no Espírito Santo (ES). As informações são do G1 ES.

De acordo com a apuração do portal, vizinhos explicaram que ele tinha se mudado para o bairro há 15 dias. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os moradores de Ulisses Guimarães criaram um grupo para divulgar vagas de emprego. Sabendo disso, ele pediu que uma moradora divulgasse oportunidades na empresa de festas dele. Na hora da suposta entrevista de emprego, o suspeito tentava estuprar as mulheres.

"Ele oferecia emprego para as pessoas e prendia dentro da casa dele. Uma menina conseguiu mandar a localização e o cunhado dela veio buscar ela", relatou uma vizinha, que preferiu não ser identificada, ao G1.



O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Justiça de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde ele também teria cometido o mesmo crime. A mulher do suspeito negou que ele tivesse tentado estuprar as vizinhas e afirmou que estava presente nas entrevistas de emprego.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por violação sexual mediante fraude.