Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem flagra rato roendo embalagem de pão em mercado; veja vídeo

Animal foi encontrado em prateleira na tarde desta segunda-feira (28) por músico

• 29/12/2015 às 17:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Músico da banda "Os Tucumanos", Denilson Novo flagrou o momento em que um rato estava em prateleira de supermercado em Manaus roendo uma embalagem e comendo pão integral. De acordo com o músico, as imagens foram feitas por volta das 13h desta segunda-feira (28)."Muita atenção e cuidado com os produtos na hora de comprar. Verifiquem as embalagens e vejam se n há violações ou furos causados por esse tipo de situação q é muito GRAVE", escreveu ele, em rede social.
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Em contato com o 'G1 AM', a assessoria da rede de supermercados Carrefour disse que empresa descartou os produtos da prateleira onde o animal foi encontrado e reforçou controle de pragas no local."N bastassem os preços abusivos praticados por TODOS os supermercados da cidade, agora é preciso tb reivindicar condições básicas de higiene e respeito aos consumidores. Sou testemunha presencial dessa cena e resolvi compartilhar por aqui para q todos fiquemos em alerta", completou o músico.Assista ao vídeo:(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Utilidade pública: pessoal, muita atenção e cuidado com os produtos na hora de comprar. Verifiquem as embalagens e vejam se n há violações ou furos causados por esse tipo de situação q é muito GRAVE. N bastassem os preços abusivos praticados por TODOS os supermercados da cidade, agora é preciso tb reivindicar condições básicas de higiene e respeito aos consumidores. Esta cena foi gravada hj, por volta das 13h, no Carrefour de flores. Eu já evito frequentar o DB tb por questões parecidas e julgava q tava td certo nesse Carrefour q já frequento há um bom tempo. Mas hj tive essa desagradável surpresa por lá. N costumo publicar esse tipo de conteúdo, mas acredito q todos precisamos exigir um pouco mais de consideração. Sou testemunha presencial dessa cena e resolvi compartilhar por aqui para q todos fiquemos em alerta.

Posted by Denilson Novo on Segunda, 28 de dezembro de 2015

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil