Brasil

Homem invade residência e mata a facadas o atual namorado de sua ex

Policiais militares encontraram a vítima deitada sob a cama com a lâmina de uma faca quebrada cravada em seu peito

Agência O Globo
O ex de uma moradora de Itapiranga (SC) é o principal suspeito de ter matado o atual namorado dela, de 35 anos. À Polícia Militar, a mulher relatou que foi surpreendida pelo homem quando chegou em casa com a vítima por volta de 0h30 desta segunda-feira.
De acordo com a PM, o suspeito desferiu várias facadas na região do tórax de Evandro Sothe, que morreu dentro da residência, no bairro Jardim Bela Vista, na cidade localizada a 708 quilômetros de Florianópolis. A mulher pediu ajuda aos vizinhos, mas o ex conseguiu fugir.
Foto: Reprodução
Policiais militares encontraram a vítima deitada sob a cama com a lâmina de uma faca quebrada cravada em seu peito. Ele já estava sem sinais vitais, conforme o Corpo de Bombeiros confirmou no momento.
Nas redes sociais, amigos e parentes se despedem de Evandro e lamentam sua morte.
"Nosso grande amigo Boka, como acreditar nisso? Como aceitar que você se foi? E agora quem será nosso parceiro, ajudante, companheiro de pescaria? Com você não tinha tristeza. Ficará para sempre guardado em nossos corações, fique com Deus", disse uma amiga.
"Meu querido primo, ainda não acredito que lhe dissemos o último adeus, e é doloroso pensar que não voltaremos a ver você. Sua partida chegou cedo e inesperadamente. Às vezes imagino que tudo não passou de um pesadelo, e que em breve voltarei a ver seu sorriso, ouvir sua voz... Mas depois percebo que devo aceitar que o inevitável e cruel desfecho da vida de todos nós chegou, e que até uma próxima vida não verei mais você. Com amor, saudade e tristeza me despeço de você: Até Sempre! Descanse em paz, meu primo!", escreveu uma parente.
"...é o fim dos tempos mesmo; não tem como compreender o comportamento do tal do ser humano. Algumas coisas não tem justificativa! Ao grande Boca: que Deus seja companhia no céu e que esse mesmo Deus conforte e de força