Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem mata companheiro a facadas após término de 'trisal'

Suspeito de 25 anos, que confessou o crime, mantinha um triângulo amoroso com a vítima e uma mulher

Redação iBahia • 04/07/2019 às 15:57 • Atualizada em 29/08/2022 às 21:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após matar o companheiro a facadas na madrugada desta quarta-feira (3), em Santos (SP). Ao G1 Santos e Região, a Polícia informou que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que os dois homens, tanto a vítima quanto o suspeito, formavam um 'trisal' (relacionamento envolvendo três pessoas) com uma mulher.

Luiz Felipe (esquerda) confessou que assassinou Bruno (direita) motivado por uma crise de ciúmes (foto: reprodução)

Ainda segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe de Oliveira Galdino, de 25 anos assassinou Bruno Botelho Vieira, de 23 anos, dentro do apartamento onde a vítima morava com a uma mulher de 20 anos, com quem mantinham um triângulo amoroso.

À polícia, Luiz Galdino assumiu o crime e disse que cometeu o homicídio, após a mulher ter terminado o triângulo amoroso para ficar apenas com Bruno. A jovem confirmou que mantinha um relacionamento com os dois rapazes ao mesmo tempo e, em muitos momentos, no mesmo apartamento.

Ela contou ainda que rompeu a relação com Luiz Felipe, com quem tem uma filha de dois anos e que, ele esfaqueou Bruno ao menos três vezes no abdômen por não aceitar o término. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela polícia local.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil