Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem mata esposa com pedradas após ela pedir a separação

Paulo Lima dos Santos cometeu suicídio após tirar a vida da companheira

Redação iBahia • 12/12/2019 às 15:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na ultima quarta-feira (11), uma mulher de 43 anos, identificada como Maria Rute Santos Nogueira, foi morta a pedradas pelo marido, Paulo Lima dos Santos, de 46 anos. O caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com informações do G1 São Paulo ele cometeu suicídio após tirar a vida da companheira.

As investigações da Polícia Civil apontam que no dia do crime os dois discutiram e Maria Rute havia pedido a separação, mas Paulo não aceitava.

Foto: reprodução

Segundo o G1 SP, os policiais encontram Maria em um sofá com lesões na região da cabeça – já sem vida. Paulo Santos foi encontrado nos fundos da residência, também sem vida. Ele havia se enforcado.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um facão, um fio, pedras, dois celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:



O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e suicídio no 3º DP de Itanhaém. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil