Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem mata ex-mulher e decepa mão de enteada com facão

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (8)

Redação iBahia • 08/11/2019 às 17:34 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi preso nesta sexta-feira (8) suspeito de matar a ex-mulher com um facão na noite da última quinta-feira (7), na cidade de Mogi Mirim (SP). Genésia Maria de Souza tinha 42 anos e não resistiu aos ferimentos após levar facadas.

Segundo informações do site Universa, a filha de Genésia também foi atacada por Juarez Ferreira, de 54 anos. Ela teve uma das mãos decepada pelo ex-padrasto. O crime é investigado como tentativa e feminicídio consumado. Ele estaria escondido em uma chácara antes de ter sido preso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse ao Universa que ele confessou o crime.



Vítima e suspeito estariam separados há um mês, segundo o site Universa. A polícia foi acionada após vizinhos escutarem Genésia gritar diversas vezes, com o rosto ferido pelas facadas. A filha dela, Rafhaela, teria sido machucada ao tentar salvar a mãe.

Segundo depoimento de pessoas próximas a Genésia ao Universa, ela tentou registrar boletim de ocorrência diversas vezes contra o ex-marido, além de solicitar medidas protetivas, sem sucesso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil