Brasil

Homem mata ex-sogra, fere a ex-mulher com tiros e comete suicídio

O filho do casal de 11 anos presenciou o crime

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Um homem, identificado como Weber Barcelos da Silveira, matou a ex-sogra, Elza Lima Soares, feriou a ex-esposa, Roseli Costa Soares e cometeu suicídio. De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, o caso aconteceu nesta segunda-feira (11) em Costa Rica (MS). O filho do casal de 11 anos presenciou o crime. 

Segundo ainda o G1 MS, o homem foi até a casa das vítimas e se deparou com o ex-sogro sentado na varanda. Ele perguntou se a ex-mulher estava lá, o pai dela respondeu que sim e Weber entrou atirando. 

O filho do casal ao ver a cena, correu para o quartel da Polícia Militar (PM) que fica próximo e contou o que tinha acontecido. Quando as autoridades chegaram na residência, viram a mãe, filha e o homem ensanguentados no chão. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e verificou que Elza e Weber estavam mortos e Roseli ainda viva. Ela foi socorrida ao hospital onde foram constatadas duas lesões por tiros.

Conforme o hospital, o quadro de saúde de Roseli era grave, porém estável. Ela estava consciente e confirmou aos policiais que o ex-marido chegou na casa e atirou nela, sem qualquer discussão.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio em relação a Roseli, homicídio qualificado pelo motivo fútil em relação a Elza e suicídio em relação a Weber.