Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem mata ex-sogra, fere a ex-mulher com tiros e comete suicídio

O filho do casal de 11 anos presenciou o crime

Redação iBahia • 12/05/2020 às 12:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem, identificado como Weber Barcelos da Silveira, matou a ex-sogra, Elza Lima Soares, feriou a ex-esposa, Roseli Costa Soares e cometeu suicídio. De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, o caso aconteceu nesta segunda-feira (11) em Costa Rica (MS). O filho do casal de 11 anos presenciou o crime.

Segundo ainda o G1 MS, o homem foi até a casa das vítimas e se deparou com o ex-sogro sentado na varanda. Ele perguntou se a ex-mulher estava lá, o pai dela respondeu que sim e Weber entrou atirando.

O filho do casal ao ver a cena, correu para o quartel da Polícia Militar (PM) que fica próximo e contou o que tinha acontecido. Quando as autoridades chegaram na residência, viram a mãe, filha e o homem ensanguentados no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e verificou que Elza e Weber estavam mortos e Roseli ainda viva. Ela foi socorrida ao hospital onde foram constatadas duas lesões por tiros.

Conforme o hospital, o quadro de saúde de Roseli era grave, porém estável. Ela estava consciente e confirmou aos policiais que o ex-marido chegou na casa e atirou nela, sem qualquer discussão.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio em relação a Roseli, homicídio qualificado pelo motivo fútil em relação a Elza e suicídio em relação a Weber.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil