Brasil

Homem mata os filhos e a esposa a marretadas

O caso chegou ao conhecimento da polícia após o irmão de Flávio notar a ausência da sobrinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta terça-feira (15), um homem de 42 anos, identificado como Flávio Sandro Olmo, matou a esposa e os três filhos com golpes de marreta e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. As informações são da Polícia Militar ao G1 ES. 

Segundo a polícia, Flávio teria esperado a família dormir para cometer os crimes. "As informações de parentes é de que o casal estava se separando, não há nenhum registro de violência anterior ou mesmo passagem criminal do autor", afirmou o tenente Gabrine de Andrade". 

As vítimas foram identificadas como Eusivania Marcelino de Souza, esposa de Flávio; Laisla de Souza Olmo, filha de 18 anos; Ítalo de Souza Olmo, filho de oito anos; e Anelise de Souza Olmo, de 4 anos.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após o irmão de Flávio notar a ausência da sobrinha, que costumava passar na casa dele antes de ir para a escola, e acabou indo até a casa da família. No local, ele encontrou os corpos e acionou a polícia.