Brasil

Homem morre após atolar carro no mar e ser arrastado pela correnteza

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três mulheres, que também estavam no carro, conseguiram sair do mar e foram socorridas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quinta-feira (23), um homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado, morreu depois de afundar o carro no mar e ser arrastado pela correnteza ao tentar sair do veículo. O caso acontece na Praia do Guaraú, no litoral de São Paulo. As informações são do G1 São Paulo. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao G1 SP, três mulheres (uma de 18 anos e duas de 20), que também estavam no carro, conseguiram sair do mar e foram socorridas. Moradores do local acionaram o Corpo de Bombeiro para atender às vítimas. 

Ainda segundo o G1 SP, o motoristas do veículo ficou preso no interior do carro e quando conseguiu se soltar acabou sendo arrastado pela correnteza e se afogando. O corpo foi encontrado com a ajuda do Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar) e, segundo a corporação, a morte foi constatada ainda na faixa de areia.

Foto: Reprodução/Web Rádio Juréia

Em depoimento às autoridades, as outras vítimas do incidente contaram que eles haviam passado a madrugada na beira do mar e, durante a manhã, iriam deixar o local, mas o motorista perdeu o controle do carro e acabou atolando o veículo. 

O veículo foi retirado do mar e o corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal. As outras vítimas receberam atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e foram liberadas.