Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem morre após levar choque enquanto estudava no computador

"Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão", relatou a esposa do rapaz

Redação iBahia • 05/04/2021 às 20:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem de 30 anos, identificado como Danilo Maurício Alves Xavier, morreu após choque elétrico, no último sábado (3), em Nova América, no centro de Goiás. A esposa dele, Adriana Costa Oliveira, contou ao G1 GO que o marido estava estudando direito no computador, usando um fone de ouvido, quando foi atingido pela descarga elétrica.
“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”, relatou Adriana, que disse ter acionado o serviço de emergência logo em seguida.
Foto: reprodução
Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo e até levaram Danilo para uma unidade de saúde da cidade, mas ele não resistiu.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil, por meio de nota, informou que o caso está sendo investigado e que eles aguardam o resultado do laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo da vítima para decidir como proceder com a investigação - ainda sem data prevista para emissão do resultado do exame.
Danilo Maurício Alves Xavier deixa a esposa e um filho de 2 anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil