Brasil

Homem preso se solta de algema com próprio sangue, quebra teto e pula janela de hospital

Lutador ainda quebrou o teto do hospital e pulou a janela para fugir

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um lutador que foi preso tentou fugir de um hospital na madrugada da última terça-feira (17), em Joinville (SC). O rapaz de 26 anos foi detido por tráfico de drogas e conseguiu se livrar das algemas usando o próprio sangue como lubrificante, quebrou o teto do hospital, caiu em uma paciente e pulou a janela, mas foi detido novamente, de acordo com informações da Polícia Civil ao G1 SC.

Foto: Reprodução

Após ser detido, o homem voltou a ser internado. Ele havia sido preso na tarde da última segunda-feira (16) por tráfico de drogas e começou a passar mal. Segundo o G1, ele confessou que engoliu papelotes de cocaína para esconder a droga. O lutador apresentou quadro de insuficiência renal e foi internado.

"Ali quando ele estava no atendimento, algemado na maca por um braço, recebendo soro, ele tirou o soro, utilizou o próprio sangue dele como uma espécie de lubrificante, que ele passou na mão e conseguiu tirar a mão da algema", disse o delegado responsável pelo caso ao G1.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O comandante ainda comentou sobre a fuga do homem do local. “Como ele tem uma habilidade, por ser lutador de muay thai, imediatamente ele saltou da maca, ele deu um golpe no teto, quebrou o teto, mas ele caiu sobre uma paciente. Conseguiu abrir uma janela, pulou uma janela", disse ao G1.



Além de quebrar o forro do teto e cair em cima de outra paciente, que passa bem, o homem quebrou remédios de uso controlado. Isso fará com que ele possa responder por dano ao patrimônio público.

Ele voltou a ser internado e teve a insuficiência renal agravada.