Brasil

Homem reage a assalto, joga cadeira em ladrão e é morto a tiros; vídeo

Assaltantes entraram na casa enquanto uma família, com crianças e mulheres, estava jantando

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) após reagir a uma assalto ao jogar uma cadeira contra um dos assaltantes. A dupla de bandidos entrou na casa enquanto a família, com mulheres e crianças, estava jantando. O caso, que aconteceu na cidade de Caiapônia (GO), foi registrado pelas câmeras de segurança da residência. As informações são do G1 Goiás.

Foto: Reprodução
O homem que atacou um dos dos assaltantes foi morto e o sogro dele ficou ferido. Os criminosos ainda não ficaram presos.

As imagens mostram o momento em que a família estava na sala e é ameaçada por duas pessoas armadas que invadiram a residência. Com atitudes agressivas, um dos suspeitos coloca as vítimas sentadas em uma fileira. Uma senhora entra no corredor com um dos bandidos e sai do alcance da câmera.


Em seguida, o bandido que levou a senhora retorna para a sala e ameaça a mulher com um bebê no colo e uma criança. Dois homens se levantam e essa atitude irrita os bandidos. Neste momento, o homem com a camisa azul pega uma das cadeiras e joga em cima de um dos bandidos e eles ficaram fora do alcance da câmera.

Veja o vídeo: