Brasil

Homem tem dificuldade para usar impressora e acaba encontrando cobra dentro

"Aos pouquinhos ela foi saindo, botando a linguinha pra fora", relatou Glenio Campos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

No último sábado (12), um homem, identificado como Glenio Campos, precisava imprimir um documento e não conseguia. Ao analisar a impressora, ele encontrou uma cobra dentro do equipamento. A situação aconteceu em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul. As informações são do G1 RS. 

"Depois que eu percebi que era uma cobra, eu tirei pra fora da sala e deixei numa área externa da casa e fiquei cuidando. Aos pouquinhos ela foi saindo, botando a linguinha pra fora. Subiu uma cerca verde e foi para o mato", relatou Glenio ao G1. 

Glenio Campos ainda revelou que já encontrou outras cobras, mas que dentro da impressora foi a primeira vez. "Elas aparecerem no galpão e nas árvores". 

O Batalhão da Polícia Ambiental informou que se tratava de uma cobra da espécie cipó-verde, que não é considerada perigosa e cumpre um papel importante na natureza com relação ao equilíbrio de roedores e anfíbios. Ao G1, eles também informaram que em casos como esse a orientação é que o animal seja devolvido ao seu habitat.