Brasil

Homem tenta enganar traficantes e acaba sendo obrigado a engolir dinheiro

Rapaz contou em depoimento para polícia que tinha trabalhado durante o dia todo e recebeu a nota como pagamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última terça-feira (19), um homem, que não teve o nome divulgado, foi espancado, roubado e obrigado a engolir uma nota de R$ 100 depois de tentar comprar drogas com dinheiro falso. A situação aconteceu na vila Bimbarra, na região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com informações do 'O Tempo', o rapaz contou em depoimento para polícia que tinha trabalhado durante o dia todo e recebeu a nota como pagamento. Sem saber que era falsa, ele tentou comprar drogas.

“Eles chamaram o gerente do tráfico, levaram a vítima para um beco, onde ela foi agredida com socos e tapas no rosto. Os criminosos ordenaram que ele mastigasse a nota, sendo que entregaram até um copo de água para que ele engolisse. Em seguida ordenaram que ele saísse do aglomerado, mas ficaram com o celular da vítima”, contou o tenente Márcio Gonçalves, do 22 Batalhão de Polícia Militar.

Dois dos agressores já foram localizado pela polícia. Segundo o jornal, um deles está preso e outro segue internado com escolta policial, após reagir a abordagem dos agentes.