Brasil

Homem tenta estuprar colega de trabalho dentro de maternidade e acaba morto

Após ser baleado, Arnaldo foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um homem de 58 anos, identificado como Arnaldo Oliveira, morreu nesta sexta-feira (27) após ser baleado quando tentava atacar segurança patrimonial do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa, que era seu colega de trabalho. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Arnaldo estava tentando fugir após tentar estuprar uma funcionária do local. As informações são do G1 Paraíba. 

Ainda segundo informações da secretaria, no início do expediente, Arnaldo Oliveira conduziu uma colega de trabalho até uma sala em uma região desativada nas dependências do banco de leite na tentativa de cometer uma violência sexual, ameaçando a mulher com uma faca. Ela conseguiu sair do local e pediu ajuda. 

Ao tentar fugir, Arnaldo, que era segurança da unidade de saúde, chegou a se trancar em uma das salas e se esfaqueou. Quando um outro segurança do local, armado, o abordou ele tentou ferir o colega, mas acabou baleado. 

Arnaldo foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima da tentativa de estupro e o outro segurança foram levados a Central de Flagrantes da capital paraibana para prestar depoimento.