Brasil

Homens são presos em abordagem policial enquanto faziam vídeo ao vivo; assista

No vídeo, suspeitos dançavam e celebravam ação bem sucedida até o momento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Dois homens foram presos na última sexta-feira (25) enquanto faziam um vídeo ao vivo na internet após roubarem um carro na BR-101, no Recife (PE), segundo informações do G1 Pernambuco.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os suspeitos foram identificados como João Vitor Claudino dos Santos, de 23 anos, e Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos, segundo o G1. Eles roubaram um veículo que tinha o motorista e a filha grávida dele.

No vídeo, é possível ver os dois assaltantes dançando enquanto celebravam o roubo realizado. Um deles chega a mostrar a arma usada na ação. Logo depois, a polícia chega e os dois levantam as mãos e saem do carro.



"Eles estavam comemorando o roubo na 'live'. A vítima e a filha dele, que estava grávida, estavam indo viajar. Inclusive, o carro estava cheio de bolsas e travesseiros. Conseguimos interceptá-los no meio do caminho", disse o comandante da Cipmoto, major Wambergson Correia, ao G1.

A Polícia Civil informou ao G1 que os suspeitos portavam um revólver calibre 38, com três munições. Eles foram encaminhados para audiência de custódia.