Brasil

Homens são presos em motel durante orgia após roubos

No box da suíte, os policiais ouviram os marginais conversando com as garotas sobre os roubos

Agência O Globo

Dois ladrões foram presos durante uma orgia com duas garotas de programa em um motel de Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira, após praticarem três roubos a comércios da região. Os criminosos contrataram foram flagrados com as mulheres na banheira de hidromassagem.

Com diversas passagens criminais, Weverton Henrique Ferreira, de 27 anos, e o comparsa, de 31, foram levados à Delegacia Seccional de Itanhaém. As mulheres foram ouvidas e liberadas.

Os policiais militares descobriram o paradeiro dos criminosos graças ao GPS do celular roubado de uma vítima, que acusou o endereço do Motel Hórus. Os militares foram informados que um Renault Sandero prata ingressou entrou no motel e ocupou o box da suíte 24. O veículo é do mesmo modelo utilizado pelos marginais que assaltaram o depósito.

No box da suíte, os policiais ouviram os marginais conversando com as garotas sobre os roubos. Os PMs, então, entraram no quarto do motel e surpreenderam os quatro na hidromassagem. Uma pistola de brinquedo usada nos assaltos foi apreendida, além de dinheiro e celulares levados das vítimas.



Além do roubo ao depósito de gás e água, os criminosos confessaram que assaltaram um bar no Cibratel II e uma barbearia no Umuarama. Os objetos levados destes dois últimos estabelecimento foram recuperados no Sandero. O envolvimento da dupla em outros assaltos a comércios é investigado. Weverton já era procurado da Justiça por roubo.