Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Isabella Santoni dá forças a amiga com câncer fora da ficção

A atriz conta que é inevitável o frio na barriga para o papel, mas, ao mesmo tempo, isso a motiva a se jogar com vontade neste trabalho

Redação iBahia • 24/10/2016 às 8:46 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aos 21 anos, Isabella Santoni interpreta sua primeira personagem numa novela das nove. Letícia, de “A lei do amor”, teve leucemia, é frágil, dependente nos relacionamentos, e tem mexido com a opinião do público. Neste “Você entrevista”, a atriz conta que é inevitável o frio na barriga para o papel, mas, ao mesmo tempo, isso a motiva a se jogar com vontade neste trabalho.

				
					Isabella Santoni dá forças a amiga com câncer fora da ficção
O que foi mais difícil na transformação da Letícia? (Luara)
Compreender o universo dela, o quanto uma doença pode mudar a sua relação com o mundo. Recebi elogios pelo desprendimento da vaidade, pela coragem em raspar. Estou amando não ter cabelo, combina com meu estilo de vida.
Alguém próximo a você já teve câncer? (Míria Chaves)
Tenho uma grande amiga enfrentando a doença. Eu falo para ela não desanimar. Às vezes, precisamos passar por dificuldades para lembrar da nossa força.
Vai demorar para Letícia terminar o namoro que só a prejudica? Como você lida com as críticas ao papel? (Aline Almeida)
Não vai demorar e nem creio que o namoro seja ruim para ela. O que a prejudica muito é a manipulação exercida pelo pai, que a deixa frágil. Sempre reflito sobre as críticas e respeito a opinião de cada um.
Quando você soube como Letícia seria, já esperava essa reação do público ? (Ludmila)
Já esperava, pois compreender as mudanças que ocorrem com os pacientes que lutam contra o câncer é distante da gente. Muita coisa ainda irá acontecer, ela vai mudar muito.
Seu namorado vê suas cenas de beijo na TV? (Fernanda Pires)
Vê. Ele me apoia no exercício da profissão.
Dá frio na barriga fazer uma novela das nove? (Vilma Chauer)
Muito! Eu dedico tudo que posso para conseguir contar a história. O momento é de foco no trabalho e de amadurecer como pessoa.
Como você recebeu o elogio de Carolina Dieckmann por ter raspado a cabeça? O que acha de atores que não topam a transformação? (Vera Brito)
Fiquei lisonjeada. As pessoas são diferentes e almejam coisas distintas. Devemos respeitar as escolhas alheias e não julgá-las.
Você chegou a 5 milhões de seguidores no Instagram. O que você pensa sobre ter um alcance tão grande de público? (Milena Aragão)
Devo muito a você, que está ao meu lado desde o comecinho de “Malhação”. Seu fã clube é @semprepelabella e você me fez entender o que é esse amor de fã, através de todo o esforço pra fazer esse mundo virtual se tornar uma realidade física. Dou muito valor a essa relação. É muito gratificante saber que tem uma galera torcendo pela sua felicidade. Eu me sinto abençoada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto