Brasil

Idosa de 71 anos é presa suspeita de furtar celulares durante novena

Após consulta no sistema de informações da polícia, foram encontrados vários registros de passagens por furto e cadastros com identidades diferentes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No último sábado (10), uma idosa de 71 anos, identificada como Maria Cícera Feitosa dos Santos, foi presa suspeita de furtar quatro aparelhos celulares durante uma novena. De acordo com informações do G1 Ceará, os furtos aconteceram dentro da Igreja De Nossa Senhora Dos Prazeres, no município de Guaraciaba do Norte ( Ceará), em meio às comemorações dos festejos da padroeira da cidade.

Ainda segundo informações do G1 CE, quando os policiais chegaram ao local já encontraram a suspeita detida por moradores.

Foto: Reprodução/SVM
Maria Cícera Feitosa dos Santos foi encaminhada para delegacia de Tianguá. Após consulta no sistema de informações da polícia, foram encontrados vários registros de passagens por furto e cadastros com identidades diferentes.

 De acordo com o G1 Ceará, ela possui um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do município de Itapipoca. Maria Cícera foi autuada pelos crimes de furto e falsidade ideológica.