Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Idosa mata namorado de 22 anos porque ele não queria casar

Odete Alves disse à polícia que contratou um casal para matar o namorado em troca de R$ 300 e um aparelho celular pelo serviço

• 02/09/2015 às 16:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Odete Alves Cerqueira Pereira, 60, confessou ter mandado matar o namorado, Paulo Gerson Benício da Silva, 22, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil do estado, o crime se deu porque a vítima se recusou a se casar com Odete, além de traí-la com mulheres mais novas. Odete disse à polícia que contratou um casal para matar o namorado em troca de R$ 300 e um aparelho celular pelo serviço. Segundo informações do 'Uol', o rapaz aplicou um golpe na vítima, que tinha acabado de chegar do trabalho, e depois o asfixiou com um lençol.
"A menor, Odete e Júnior colocaram o corpo de Silva num carro e o jogaram num matagal na zona rural de Luziânia, onde teriam ateado fogo no corpo. Alguns dias depois, Odete chegou a registrar um boletim de ocorrência, na delegacia, para noticiar um suposto desaparecimento do companheiro", disse o delegado Eduardo Gomes à publicação. "Ele não queria assumir o relacionamento perante aos amigos e familiares e supostamente estava tendo casos com meninas mais novas. Odete teria dito a ele que, se ele não fosse dela, não seria de mais ninguém", conclui o delegado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil