Brasil

Idoso é espancado e tem pele arrancada em assalto

Esposa da vítima também estava no local e foi trancada no banheiro durante ação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um idoso foi espancado, torturado e teve parte da pele dos braços arrancadas após bandidos invadirem a residência dele, na cidade de Ponta Porã (MS). O crime aconteceu no último domingo (29).

A polícia informou ao G1 MS que a esposa da vítima também estava no local e foi trancada em um banheiro durante a ação. De acordo com a delegada, o idoso de 75 anos tem uma doença de pele e parte dela foi arrancada após ele ser amarrado com muita força pelos suspeitos. Os dois idosos foram levados para uma clínica na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com Ponta Porã.



A polícia contou ao G1 que três bandidos invadiram a casa após pular o muro, amarraram e agrediram o idoso. Os dois foram encontrados pelo filho deles, que encontrou o pai bastante machucado e sem conseguir explicar direito o que aconteceu, devido ao nervosismo causado pela situação. A essa altura, os bandidos já tinham fugido.

Ainda de acordo com informações da polícia, foram levadas uma caminhonete, carteira e celulares. O veículo já foi localizado nesta segunda-feira (30).

As vítimas não correm risco de vida, apesar dos ferimentos.