Brasil

Idoso é preso após ejacular em perna de passageira em ônibus

Passageiros que estavam no coletivo não deixaram que o idoso deixasse o coletivo e acionaram uma equipe da guarda que passava pelo local

Agência O Globo

Um idoso foi preso pelo crime de importunação sexual após ejacular na perna de uma passageira dentro de um ônibus em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira. De acordo com a Guarda Municipal, o homem, identificado como Manoel Messias dos Santos, de 67 anos, foi capturado pelos agentes na estação do BRT do Tanque.

Passageiros que estavam no coletivo não deixaram que o idoso deixasse o coletivo e acionaram uma equipe da guarda que passava pelo local — os agentes impediram que o homem fosse linchado na estação.

Aos agentes, a vítima relatou que o homem tinha ejaculado em sua perna — a mulher estava de calça. Ela, que estava bastante nervosa com o que ocorrera no interior do coletivo, precisou ter a peça de roupa trocada por conta da sujeira, segundo destacou a Guarda Municipal.

Tanto ela quanto o homem foram levados, em um carro da corporação, para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), onde o caso foi registrado.



De outubro do ano passado até esta terça-feira, quatro pessoas foram presas pelo crime de importunação sexual em estações do BRT, em ações da Guarda Municipal.