Brasil

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente garoto de 4 anos

De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil da região, o idoso confessou que obrigou o garoto a fazer sexo oral nele

Redação iBahia

Na última quinta-feira (21), um idoso, que não teve a idade divulgada, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança, em Anápolis, cidade localizada a 55 km de Goiânia. O garoto, de 4 anos, é filho da cuidadora do senhor. 

De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil da região, o idoso confessou que obrigou o garoto a fazer sexo oral nele e que já havia tentado atos sexuais contra vítima antes. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável. 

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O G1 de Goiás informou que no registro da ocorrência consta que a mãe da criança flagrou o idoso abusando do filho e gritou em desespero. A reação da cuidadora chamou a atenção dos vizinhos, que agrediram o suspeito antes da chegada da PM. 

O idoso foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou detido, e as investigações serão conduzidas pela delegada Kênia Segantini, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) acompanhado de um conselheiro tutelar.