Brasil

Idoso é preso suspeito de ameaçar filha com arma para estuprá-la

Homem é acusado de abusar de outras duas meninas; todas as vítimas são menores de idade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de três meninas, menores de idade. Uma delas é filha do homem, de 14 anos. Ela seria ameaçada com uma arma durante os abusos e as ações eram filmadas. A prisão aconteceu em Cuiabá (MT), na última terça-feira (28). As informações são do G1 MT.

A Polícia Civil informou ao G1 que as investigações iniciaram quando a ex-companheira do homem, que é mãe da garota de 14 anos, descobriu a prática. A partir disso, a vítima foi ouvida pelas autoridades e disse que é abusada desde os oito anos pelo pai, que a ameaçava com arma de fogo.

O homem também registrava as agrressões praticadas contra a filha, através de fotos e vídeos com a arma de fogo. As outras duas vítimas também seriam menores de idade e foram criadas como filhas do idoso.

Segundo o G1, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e vai responder por crime de estupro de vulnerável em inquérito policial. Ele já tinha passagem na polícia por importunação sexual, também contra menores de idade.