Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Idoso é preso suspeito de estuprar menino dentro de ônibus

Durante a viagem, a mãe do menino viu quando o idoso colocou a mão dentro do short da criança

Redação iBahia • 11/02/2020 às 17:23 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta segunda-feira (10), um homem de 69 anos foi preso suspeito de estuprar um garoto, de 7 anos, dentro de um ônibus. O caso aconteceu em Goiânia. De acordo com informações do G1 Goiás, a mãe do menino percebeu o abuso durante a viagem.

A delegada Ana Elisa Gomes, responsável pelo caso, contou ao G1 que uma mulher saiu do Pará com os dois filhos, sendo que um deles teve de se sentar na poltrona que ficava atrás por causa do espaço. Durante a viagem, ela viu quando o idoso colocou a mão dentro do short da criança.

“Ela percebeu que ele estava muito próximo da criança. Em certo momento, o homem chegou a dividir a coberta com o menino e, por fim, ao observar melhor, ela viu que o homem estava com a mão dentro do short da criança e que o zíper de sua calça estava aberto’, detalhou a delegada.

Depois a mãe perceber a atitude suspeita do idoso, ela comunicou o motorista do ônibus, que chamou a Polícia Militar. O idoso foi preso em flagrante na rodoviária da capital. Em depoimento à polícia, o homem negou o abuso.



“Existem evidências fortes de que este idoso tenha cometido o crime de estupro de vulnerável, de acordo com o depoimento da vítima e da mãe”, disse a delegada ao G1.

O suspeito passará por uma audiência de custódia para avaliar se ele continuará preso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil