Brasil

Idoso é preso suspeito de estuprar netos de 6 e 4 anos de idade

O homem contou em depoimento que apenas estava com um dos netos no colo brincando

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Um idoso de 83 anos, que não teve o nome identificado, foi preso suspeito de estuprar os netos de 4 e 6 anos de idade. O homem foi pego em flagrante pela avó das crianças, que denunciou o crime a Polícia Militar. O caso aconteceu nesta quarta-feira (11), em Terenos (MS).

De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, as crianças moram com a avó paterna e o abuso teria acontecido quando o idoso, que é pai da mãe das crianças, foi no local para pegar alguns documentos da filha.

Conforme relatos da avó paterna dos garotos, o homem chegou na cidade por volta de meio dia, almoçou e foi dormir um pouco, para mais tarde pegar o ônibus de volta para sua casa. Durante o tempo que o suspeito descansava em quarto dos fundos da residência, as crianças estariam brincando na varanda. 

Segundo as autoridades, a avó teria ficado preocupada com o silêncio dos meninos e quando não encontrou eles na varanda, entrou no quarto onde estava o idoso e viu o abuso acontecendo. Enquanto ela chamava a Polícia, ele teria fugido a pé em direção a rodoviária, sendo alcançado e preso pelos militares. 

O homem contou em depoimento que apenas estava com um dos netos no colo brincando e a outra criança ao lado, quando a avó chegou e fez um escândalo. Ele responderá por estupro de vulnerável.