Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Idoso é preso suspeito de estuprar netos de 6 e 4 anos de idade

O homem contou em depoimento que apenas estava com um dos netos no colo brincando

Redação iBahia • 12/12/2019 às 18:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um idoso de 83 anos, que não teve o nome identificado, foi preso suspeito de estuprar os netos de 4 e 6 anos de idade. O homem foi pego em flagrante pela avó das crianças, que denunciou o crime a Polícia Militar. O caso aconteceu nesta quarta-feira (11), em Terenos (MS).

De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, as crianças moram com a avó paterna e o abuso teria acontecido quando o idoso, que é pai da mãe das crianças, foi no local para pegar alguns documentos da filha.

Leia mais:

Conforme relatos da avó paterna dos garotos, o homem chegou na cidade por volta de meio dia, almoçou e foi dormir um pouco, para mais tarde pegar o ônibus de volta para sua casa. Durante o tempo que o suspeito descansava em quarto dos fundos da residência, as crianças estariam brincando na varanda.

Segundo as autoridades, a avó teria ficado preocupada com o silêncio dos meninos e quando não encontrou eles na varanda, entrou no quarto onde estava o idoso e viu o abuso acontecendo. Enquanto ela chamava a Polícia, ele teria fugido a pé em direção a rodoviária, sendo alcançado e preso pelos militares.

O homem contou em depoimento que apenas estava com um dos netos no colo brincando e a outra criança ao lado, quando a avó chegou e fez um escândalo. Ele responderá por estupro de vulnerável.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil