Brasil

Imagens fortes! Cachorro é jogado por cima de muro de quatro metros; autor foi detido

Vídeo foi publicado nas redes sociais e o autor da agressão foi identificado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem, identificado como Rafael Lambert Cavalheri, foi preso após arremessar um cachorro por cima do muro de uma casa, que teria quatro metros de altura, durante um churrasco no município de Placas (PA). As informações são do G1 Santarém.

O caso teria acontecido no dia 22 de maio, e divulgado nas redes sociais dois dias depois, no domingo. Rafael aparece balançando o animal, até que alguém grita "valendo". Neste momento, o homem arremessa o cachorro por cima do muro da casa, para o terreno ao lado. Não é possível ver como o bichinho ficou após a agressão. Após o ato, as pessoas riem da situação.

ATENÇÃO: CENAS FORTES!

Após denúncia anônima, a polícia foi até a casa onde aconteceu a cena. As pessoas ainda tentaram se esconder, mas Rafael foi detido e levado para prestar depoimento. Ele confessou o crime e vai responder por maus-tratos. Já as outras pessoas que presenciaram o crime vão responder por omissão.

Segundo o G1, o animal não pertencia a ninguém que estava na casa. A suspeita é de que ele mora na rua e foi até a casa ao sentir o cheiro de churrasco. Ele está sob cuidados de um médico veterinário.