Brasil

Influencer afirma ter sido agredida pelo namorado após postagem com hematomas

Conhecida pelo bordão 'Bora tomar uma?', Carla Marina usou os stories para fazer denúncia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A influenciadora digital Carla Marina Reis de Morais, conhecida na internet como Carla Bora ao viralizar com a grave voz e o bordão "Bora tomar uma?", publicou no stories do Instagram um relato de agressão feita pelo namorado dela, na cidade de Cuiabá (MT). As publicações foram feitas na noite da última quinta-feira (23) e mostra Carla com diversos hematomas pelo corpo.

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do susto causado, Carla tranquilizou os seguidores. "Sobre minha situação, já consegui resolver tudo. Já tomei todas as providências cabíveis", disse na rede social.

"Fiz a publicação como alerta para todas as mulheres e também é uma forma de me proteger. Senti segurança depois disso, porque já tinha conversado com ele, mas não resolveu. Dessa forma, talvez ele pare de me procurar", alertou a influenciadora.
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Carla, as agressões teriam acontecido nos dias 15 e 17 de janeiro. Ela disse ter terminado o relacionamento depois da briga e se mudou para a casa da família. Ela morava com o suspeito.

Ainda de acordo com a influencer, que tem mais de 500 mil seguidores, o boletim de ocorrência foi feito e ela solicitou medida protetiva contra o suspeito. Ela ainda bloqueou o homem após ele mandar pedido de desculpas por mensagem.
Foto: Reprodução/Instagram