Brasil

Influencer é internada em estado grave após realizar lipoaspiração

Jovem está na Unidade de Tratamento Intensivo há um mês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A digital influencer Liliane Amorim está interna na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave desde o dia 17 de janeiro após realizar uma lipoaspiração. As informações foram dadas pela família da jovem na manhã desta quinta-feira (21)

De acordo com o comunicado, a digital influencer está em estado grave, porém estável, após sofrer complicações de uma cirurgia plástica malsucedida.

"Bom dia a todos! Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 09/01, que não correu como o esperado e houveram complicações", diz a mensagem publicada na página da influenciadora. Ela conta com mais 60 mil seguidores


"Então no dia 15/01 ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição e o que pedimos é que orem por ela", pediram os parentes da jovem.