Brasil

Influencer humilha empregada e reclama de preço da diária em vídeo

Luan Tavares ainda ironizou o preço da diária

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O influenciador Luan Tavares, com pouco mais de 150 mil seguidores no Instagram, publicou em sua conta uma série de Stories no qual filma a empregada doméstica limpando o seu banheiro. Com tom de ironia, ele comemora o fato dela estar trabalhando e reclama do preço da diária.

Foto: Reprodução / Instagram

"Até que enfim limpando meu banheiro, graças a Deus”, inicia o vídeo. "Essa faxina de 130 reais é 3 dias?“, diz enquanto filma a mulher limpando o banheiro. A funcionária, inclusive, chega a colocar a mão no rosto, visivelmente constrangida. 


Ver essa foto no Instagram

Esses stories do @luantavares_ tem causado polêmica. O que vocês acham?

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em



Após a grande repercussão negativa, Luan voltou às redes sociais e desabilitou os comentários. Na postagem, apenas uma imagem de fundo branco e a frase: “E agora a gente sente falta de muita coisas que vivíamos reclamando”.

Nos Stories, ele apareceu abraçado com a empregada doméstica e disse que "Jamais, em hipótese alguma, eu quis menosprezar ela, independente de profissão”, disse. 

Segundo ele, a mulher, chamada Ana, trabalha há anos na casa dele, e vive na fazenda dos pais dele. “Eu posto as coisas e alguns interpretam de uma forma, e outros de outra (…). Sei dos meus direitos e deveres, de maneira alguma estaria ligado a esse tipo de brincadeira”, finalizou.