Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Influencer relata agressão do marido: 'fora do limite'

Sayma tem um filho de cinco meses com o empresário e afirmou ainda ter sido despejada após relatar as agressões

Redação iBahia • 09/05/2019 às 10:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução
A digital influencer Sayma Alex usou os stories do Instagram para relatar a agressão do marido identificado como Fernando Antônio Alex. De acordo com a jovem, o marido teria a agredido durante o banho. Ela falou da agressão em vídeos publicados na rede social, em que aparece chorando e com sangue em uma uma das mãos.
Foto: Reprodução
"O ciúme é uma coisa ruim, fora do limite. É muito difícil quando a gente passa por momentos iguais ao que eu estou passando com uma pessoa que não me respeita, que acha que é dona do mundo, que pode fazer o que bem quer com a mulher, que pode faltar com respeito e levantar a mão. Que pode dizer para ela que ela é tudo que não presta. Tudo que você faz é errado. Se quer trabalhar, a pessoa impede. Se quer fechar contrato com loja, a pessoa acha ruim. (Acha) que tem que aguentar os mais diversos desaforos, a falta de respeito, xingamentos, levantar a mão... Diz que não vou ter dinheiro para fazer nada, que vai tirar todo o meu dinheiro. Acho isso um absurdo. Eu penso em construir uma carreira e ter meu próprio dinheiro, mas a pessoa não entende isso e acha que tem total controle sobre a sua vida e escolhas. Isso não é amor, é doença", desabafou.
Foto: Reprodução
Sayma tem um filho de cinco meses com o empresário e afirmou ainda ter sido despejada após relatar as agressões em sua rede social. "Não tenho intenção de voltar com o Fernando. Não estou fazendo isso para me promover, estou falando para apoiar outras mulheres a ter coragem de falar o que elas estão passando.Estou passando aqui só para falar que estou bem, já fui na delegacia e já fiz meu B.O., já fiz exame de corpo de delito, já pedi medida preventiva de segurança contra ele. Pessoal da delegacia for super educado e me atendeu superbem", garantiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil