Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Internado com hidrocefalia, MC Pikachu faz apelo na web

'Rezem por mim', pediu funkeiro

Redação iBahia • 15/06/2018 às 18:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
MC Pikachu, internado desde a última segunda-feira após ser diagnosticado com hidrocefalia (aumento de líquido dentro do crânio), deixou a Unidade de Tratamento Intensivo de uma clínica paulista. As informações são da GR6, produtora que gerencia a carreira do funkeiro de 18 anos. Na última quinta-feira, a equipe do artista também atualizou suas redes sociais com uma mensagem positiva aos fãs: "Logo, logo ele volta para alegrar a todos com essa voz maravilhosa".
O artista, conhecido por cantar os funks "Tava na rua" e "Lá no meu barraco", também compartilhou uma mensagem para os fãs: "Obrigado por todas as mensagens e a todos que estão se preocupando comigo. Eu, MC Pikachu, estou internado e em recuperação. Rezem muito por mim. Tenho fé que vou melhorar e vou ficar bem".
Mc Pikachu passou dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo de uma clínica em São Paulo. O local onde o artista está internado não foi divulgado pela sua equipe. O funkeiro foi internado após sentir fortes dores de cabeça depois de um show em Manaus (AM) no último fim de semana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto