Brasil

Internado com hidrocefalia, MC Pikachu faz apelo na web

'Rezem por mim', pediu funkeiro

Agência O Globo
MC Pikachu, internado desde a última segunda-feira após ser diagnosticado com hidrocefalia (aumento de líquido dentro do crânio), deixou a Unidade de Tratamento Intensivo de uma clínica paulista. As informações são da GR6, produtora que gerencia a carreira do funkeiro de 18 anos. Na última quinta-feira, a equipe do artista também atualizou suas redes sociais com uma mensagem positiva aos fãs: "Logo, logo ele volta para alegrar a todos com essa voz maravilhosa".

O artista, conhecido por cantar os funks "Tava na rua" e "Lá no meu barraco", também compartilhou uma mensagem para os fãs: "Obrigado por todas as mensagens e a todos que estão se preocupando comigo. Eu, MC Pikachu, estou internado e em recuperação. Rezem muito por mim. Tenho fé que vou melhorar e vou ficar bem".
Mc Pikachu passou dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo de uma clínica em São Paulo. O local onde o artista está internado não foi divulgado pela sua equipe. O funkeiro foi internado após sentir fortes dores de cabeça depois de um show em Manaus (AM) no último fim de semana.