Brasil

Internado em UTI, Agnaldo Timóteo apresenta melhora e recebe bilhete de Lula

O artista foi internado no dia 20 de maio, após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) e respira com a ajuda de aparelhos

Agência O Globo

Agnaldo Timóteo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, com quadro instável. Um novo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira informa que o cantor de 82 anos apresentou uma discreta melhora durante esta madrugada.

Foto: Reprodução | Instagram

O estado de saúde do cantor havia se agravado na última terça-feira. O artista foi internado no dia 20 de maio, após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) e respira com a ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de alta.

"O paciente permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), instável. Está intubado, mas, apesar do estado grave, ele apresentou discreta melhora na última madrugada", informa o novo boletim médico.

Cantor recebe bilhete de Lula

Entre as muitas demonstrações de carinho e desejo por melhores, Agnaldo recebeu no hospital um bilhete do ex-presidente Lula. A mensagem, segundo o assessor e sobrinho do cantor, foi enviado pelo secretário particular do ex-presidente, que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, onde está preso desde 7 de abril do ano passado.

"Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula", diz o texto.

Foto: Reprodução | Instagram

Na tarde da última segunda-feira, Agnaldo havia feito um vídeo no hospital afirmando que estava bem e que poderia receber alta na próxima quinta ou sexta.

"Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta -feira estou em casa... Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto", brincou ele no vídeo, ainda deitado na cama no hospital.

A família segue confiante na recuperação do cantor. "Nós da família, estamos muito tristes. Mas sabemos que Agnaldo é forte fisicamente e mentalmente", declarou o sobrinho Timotinho.