Brasil

Internado, Jorge Aragão tranquiliza fãs e amigos: 'Está tudo em ordem'

Cantor segue em observação médica no hospital Unimed-Rio, mas enviou uma mensagem de áudio por Whatsapp para agradecer o carinho de todos e tranquilizá-los

Agência O Globo

Internado na última sexta-feira, dia 17, para se submeter a um cateterismo, seguido de angioplastia, Jorge Aragão segue em observação médica no hospital Unimed-Rio, mas enviou uma mensagem de áudio por Whatsapp para agradecer o carinho de todos e tranquilizá-los.

"Oi meu povo, muito obrigado pela preocupação, pelo carinho comigo. Está tudo bem, graças a Deus. Está tudo em ordem. Fiz (cateterismo), botei três stents, mas foi eletivo, nada em cima de dor. É que os exames demonstraram uma alteração na parte do sangue, na coleta de sangue e também nos outros exames feitos. Foi o melhor. Estou muito contente", disse o sambista.


No último boletim médico divulgado, a equipe médica explicou que "a intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Jorge Aragão encontra-se estável". Embora ainda não tenha previsão de alta, ao EXTRA, membros da equipe do cantor reforçaram que ela está bem e que deve ter alta até segunda-feira.