Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Internautas criticam Boa Esporte após contratação de Bruno

Novo reforço do clube de Varginha, que disputa as Segundonas do Brasileiro e do Campeonato Mineiro, o goleiro Bruno se apresentará na segunda-feira

Redação iBahia • 11/03/2017 às 19:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A diretoria do Boa Esporte e o goleiro Bruno Fernandes posaram satisfeitos com o contrato de dois anos fechado na sexta-feira — nas redes sociais, porém, o clube acabou alvo de críticas pesadas por parte de internautas que acharam "lamentável" e "desrespeitoso" o acordo com o jogador, solto por decisão do Supremo Tribunal Federal no mês passado depois de ficar seis anos preso por envolvimento na morte da ex-namorada, Eliza Samudio.
"A diretoria está estragando a imagem do clube. Estou com muita vergonha de ser torcedor do Boa esporte", escreveu um fã dos mineiros, em um dos comentários mais podados. "Estarei vibrando com cada derrota de vocês, enquanto a Chape é o time de todo brasileiro vocês se tornaram o mais odiado", esbravejou outro.
Até em publicações antigas do time, os usuários do Facebook e do Instagram não perdoaram a preferência pelo goleiro condenado no lugar, por exemplo, de garotos da base. Ainda questionaram os patrocinadores do Boa, que teriam a imagem agora associada à do jogador. Os mais exaltados disseram que vão torcer para que os mineiros sejam rebaixados.
"Um jogador de futebol, é um ídolo e muitas vezes visto como Herói pra muitas crianças, vcs deveriam ter vergonha, ao invés de querer ganhar fama!", criticou uma internauta. Vários dos críticos sustentaram que não mais levariam seus filhos para um jogo do Boa.
Logo após o anúncio da contratação, a principal patrocinadora do time se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Os internautas questionam a situação do Grupo Góis & Silba Holding, que agora passa a apoiar um clube que tem, no elenco, o atleta condenado, em primeira instância, pelo assassinato de Eliza Samudio, ex-namorada de Bruno.
Novo reforço do clube de Varginha, que disputa as Segundonas do Brasileiro e do Campeonato Mineiro, o goleiro Bruno se apresentará na segunda-feira. Ele passará por exames e em seguida deve ser oficializado. Segundo seu empresário e advogado, Lúcio Adolfo, Bruno deve estar pronto para atuar em 45 dias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil