Brasil

Irmã apaga vela de bolo da caçula, apanha dela e viraliza; assista

Apesar da grande repercussão pela briga, mãe garante que relação das duas é ótima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se você é ativo nas redes sociais, certamente conheceu Maria Eduarda, de 3 anos e Maria Antonia, de 6. As irmãs de Pato Branco (PR) se tornaram um dos principais assuntos da web após a festa de aniversário da caçula no último domingo (18), em que a mais velha sopra a velinha do bolo e gera indignação da aniversariante, que a puxa pelos cabelos.

Apesar da briga feia e o aparente tom de deboche de Maria Antonia à la Raquel (Glória Pires), irmã de Ruth na novela Mulheres de Areia, a mãe das duas, Marines dos Santos Fernandes, garante que na verdade as irmãs têm uma ótima relação. "Tanto que a Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã e as duas brincaram a festa toda", contou ao G1.

O vídeo foi parar nas redes sociais após a madrinha publicar as imagens no Whatsapp. "Aí perdemos o controle. Muita gente compartilhou e estamos, infelizmente, preocupados com a reação negativa de todo mundo", comentou Gabriela Aureluk para o G1. Ela também lamentou os ataques que Maria Antonia tem sofrido nas redes sociais.

Segundo a mãe, a reação de Maria Eduarda foi inédita. A mais velha tinha o costume de apagar a vela do bolo, pelo fato da caçula ainda não ter fôlego para isso. "E desta vez não foi diferente. Ela achou normal e fez isso para ajudar a irmã e não para provocá-la", disse, para depois resumir sobre a filha mais velha. "A Maria Antonia é um doce de criança".