Brasil

Irmãos esquartejam jovem por não querer manter relações sexuais em Santa Catarina

Crime foi confessado pelos autores após serem presos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Uma mulher de 24 anos foi esquartejada na cidade de Urubici, no interior de Santa Catarina, por dois irmãos após recusar fazer sexo com eles em uma festa. Segundo informações do portal R7, Alice Rosa teve seu corpo encontrado pela polícia em duas sacolas às margens da rodovia SC 410, na Serra do Panelão, nesta segunda-feira (4).

Alice estava desaparecida desde o último sábado (2), quando saiu para uma festa, mas não voltou. Autores do homicídio, os irmãos Cleiton das Chagas Muller e Henrique das Chagas Silva, ambos do Rio Grande do Sul, foram presos nesta terça-feira (5) e confessaram o crime.

Segundo Cleiton, ele e Alice saíram da festa para um local reservado, mas ela se negou a manter relações sexuais com ele. Foi quando ele pegou uma pedra, inconformado, e deu vários golpes na cabeça da vítima. Mas a covardia não parou por aí. Ele ainda voltou à festa e chamou o irmão, que dividiram o corpo da vítima em dois sacos e deixaram no matagal. As peças de roupa de Alice foram encontradas manchadas de sangue perto do local onde o corpo foi deixado pelos criminosos.