Brasil

Irmãs que fazem aniversário juntas dão à luz no mesmo dia

Recifenses revelam que não planejaram engravidar no mesmo período

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

As irmãs de Recife Lauryanne Costa de Araújo Rocha, de 32 e Luciares Costa de Araújo, 39, deram à luz no mesmo dia e comemoram o aniversário delas em uma mesma data. As informações são do portal 'UOL'. As mulheres nasceram em 14 de julho, já os bebês, em 12 de janeiro. 

Foto: Reprodução | UOL 

"Meus pais ficaram extasiados desde o começo porque ficamos grávidas muito próximas. Quando aconteceu o nascimento no mesmo dia, a família toda ficou muito feliz. A gente sempre teve essa ligação muito forte por ter nascido na mesma data. Quando ela fez sete anos, minha mãe entrou em trabalho de parto e eu nasci. Na verdade, a gente não é gêmea, mas nascemos no mesmo dia em anos diferentes. Essa coincidência parece até que a gente marcou, mas foi plano de Deus", contou Lauryane ao 'UOL'. 

"Os nossos maridos vão compartilhar não só nossos aniversários como os dos nossos filhos. Meu marido Jefferson achava que ia ser no mesmo dia porque como foi passando a data de o meu bebê nascer, ele achou que meu sobrinho nasceria também no mesmo dia", completou.