Brasil

Jair Bolsonaro diz que vai processar ator José de Abreu

José de Abreu é um crítico contumaz do presidente no Twitter, e recentemente autointitulou-se "presidente da República" para criticar e satirizar o atual governo

Agência O Globo

Um uma discussão nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que vai processar o ator José de Abreu . Militante do PT, José de Abreu é um crítico contumaz do presidente no Twitter, e recentemente autointitulou-se "presidente da República" para criticar e satirizar o atual governo.

Foto: Reprodução
Nesta quarta, José de Abreu publicou uma mensagem direcionada ao presidente: "Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!". Em resposta, Bolsonaro disse que entrará na Justiça contra o ator: "Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!"
Foto: Reprodução
Os últimos dias do carnaval têm sido de polêmicas para o presidente no Twitter. Na terça, Bolsonaro publicou um vídeo com cenas pornográficas e escatológicas em um bloco de carnaval . Segundo o presidente, a intenção era "expor a verdade" sobre o que, nas suas palavras, "tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro".


A publicação ofensiva foi criticada nas redes sociais e considerada uma quebra ao decoro e à liturgia do cargo de presidente por especialistas.