Brasil

Japinha, do CPM 22, confirma conversa íntima vazada com garota de 16 anos; entenda

Baterista contou ao G1 que era 'brincadeira' e que 'não tinha intenção de seduzir'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ricardo Japinha, o baterista da banda CPM22, confirmou ao G1 a veracidade de uma conversa íntima com uma adolescente de 16 anos que foi vazada pela conta do Twitter "Exposed Emo" no dia 4 de junho. No diálogo, que teria ocorrido em 2012, eles falam de namorado e virgindade.

Em entrevista ao G1, Japinha, que na época do ocorrido tinha 36 anos, contou que as mensagens foram 'brincadeiras' e 'sem intenção de seduzir'. A repercussão do caso aumentou ainda mais nesta quarta-feira (10), quando o o baterista foi afastado da banda. O comunicado foi publicado nas redes sociais do grupo.

Na noite desta terça-feira (9), o músico publico uma nota em sua conta no Instagram, onde ele diz que "jamais agiria com o intuito de machucar alguém" e reclama quando diz que as "informações que não condizem com a verdade".

Na conversa, Japinha pergunta se a adolescente já tinha 'feito amor' e fala sobre ciúmes e virgindade. No twitterExposed Emo, antes do prints, foi digitada a seguinte mensagem: "Relato sobre o Japinha em que ele tenta mentir a idade pra uma menina de 16 anos".

Veja abaixo os prints da conversa e o posicionamento de Japinha: