Brasil

João Gordo está internado em estado grave

De acordo com um comunicado da imprensa, a agenda de compromissos do artista está cancelada até a sua melhora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O vocalista da banda Ratos de Porão, João Gordo, de 55 anos, está internado em Unidade de Terapia Intensiva com quadro grave de pneumonia, em um hospital de São Paulo. De acordo com um comunicado da imprensa, a agenda de compromissos do artista está cancelada até a sua melhora.
Foto: Reprodução | Instagram
"A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista", diz a nota. 

"As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo. A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor", finalizou a assessoria.
Vale lembrar que esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho.