Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Jogador é preso suspeito de matar dirigente do clube a facadas

Cidade declarou luto após perda da vítima

Redação iBahia • 17/09/2020 às 15:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O jogador Vinícius Corsini, de 28 anos, foi preso suspeito de assassinar a facadas o dirigente do Clube Nacional de Rolândia, o empresário José Danilson Alves de Oliveira, de 58 anos, na noite desta quarta-feira (16), no Centro de Rolândia (PR). As informações são do G1 PR.
Segundo o G1, os investigações apontam que o jogador abordou o dirigente no local e, após discussão, ele acertou facadas em Danilson. Vinícius ainda tentou fugir, mas foi segurado por pessoas que estavam no local até a polícia chegar.
A vítima foi levada para o Hospital do Coração e chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. Os advogados de defesa de Vinícius disseram ao G1 que "a motivação do delito não está ligada à contrato, demissão, convocação ou outro motivo relacionado à profissão que o jovem Vinicius Corsini exercia, conforme será demonstrado oportunamente".
A Prefeitura de Rolândia declarou luto pela morte do dirigente do clube da cidade, que disputa a série D do campeonato brasileiro e tinha Danilson como presidente de honra. Ele também foi vice-prefeito da cidade entre 2013 e 2017.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil