Brasil

Jorge Aragão está internado em UTI com Covid-19

Segundo fontes próximas a família do artista ao jornal, Jorge Aragão foi para o hospital com cerca de 50% de comprometimento nos pulmões

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Jorge Aragão está internado com Covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Unimed, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do hospital ao jornal 'O Globo', o cantor, de 71 anos, está internado desde o dia 13 de outubro. 

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI", informou o boletim médico do hospital, assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

Segundo fontes próximas a família do artista ao jornal, Jorge Aragão foi para o hospital com cerca de 50% de comprometimento nos pulmões, mas tem reagido bem ao tratamento. Ainda conforme o 'O Globo', a expectativa é que o cantor vá para o quarto na segunda-feira (19).