Brasil

Jovem é esfaqueada após homem invadir casa e tentar estuprá-la

Homem teria invadido a casa da vítima durante a madrugada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma jovem foi esfaqueada ao sofrer uma tentativa de estupro de um homem que invadiu a casa dela durante a madrugada desta quinta-feira (8), na zona rural da cidade de Boa Hora (PI).

Foto: Divulgação/PM

De acordo com informações do G1, a Polícia Militar contou que o homem invadiu a casa e tentou violentar a moça. “A vítima estava em casa com a filha, dormindo, quando o suspeito entrou na residência e tentou abusar dela. Ela entrou em luta corporal com o agressor e foi esfaqueada três vezes”, informou o capitão Miguel Raimundo Batista, comandante da PM de Barras, ao G1.

O comandante ainda contou ao G1 que ela conseguiu sair da casa e buscou ajuda com um vizinho. “Mesmo ferida, ela percorreu uma distância de 50 metros para conseguir socorro, mas o agressor conseguiu fugir”, disse o policial.



A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da região. Depois, foi transferida para a capital Teresina. A assessoria do hospital em que a moça está disse ao G1 que o estado de saúde dela é estável, e que a vítima foi atendida, medicada e examinada.

O comandante Batista disse que o suspeito, identificado como 'Naldo Beija', é reincidente na polícia. “Ele é conhecido da polícia. Já cumpriu pena de oito anos na penitenciária de Esperantina por estupro e atualmente usa uma bolsa de colostomia após ter sido baleado em outra tentativa de estupro”, afirmou ao G1.