Brasil

Jovem é espancada após resistir a tentativa de estupro

Os agressores teriam segurado a menina e a levaram para um local conhecido como um "buraco na linha do trem"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Na última terça-feira (11), uma adolescente de 15 anos foi espancada após resistir a uma tentativa de estupro. O caso aconteceu no bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, segundo relato de amigas. As informações são do jornal O Dia. 

De acordo com uma amiga da vítima, a jovem estava andando com outros colegas a caminho de uma festa no bairro Jardim Canaã, quando perceberam que estavam sendo seguidas por dois homens. O grupo teria estranhado o comportamento deles e todos correram, mas só a vítima teria permanecido por não ter conseguido fugir. Os agressores teriam segurado a menina e a levaram para um local conhecido como um "buraco na linha do trem".

No local, os agressores teriam tentado estuprar a menina, que resistiu e foi agredida na cabeça diversas vezes até ficar desacordada. As amigas dela ainda explicaram que ficaram com medo de voltar ao local e não procuraram ajuda porque acharam que ela tinha conseguido fugir. 

Segundo o jornal, a jovem foi socorrida no dia seguinte pelo corpo de Bombeiros e levado para o  Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde segue internada em estado grave. Ela chegou ao hospital com vários ferimentos na cabeça. 

A delegada Vanessa Martins, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, disse que a vítima foi encontrada com as roupas e todos os pertences, o que pode descartar a ideia de tentativa de assalto e reforça a ideia de tentativa de estupro.