Brasil

Jovem é espancada até a morte pelo marido e tem rosto desfigurado

Suspeito teria agredido a vítima após voltar de uma festa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma jovem de 23 anos, identificada como Bruna Francisca da Silva, foi morta na última quinta-feira (11) por espancamento, na cidade de Campo Verde (MT). O marido dela é o suspeito do crime e, segundo informações da Polícia Militar ao G1 Mato Grosso, ele já foi preso.

Foto: Reprodução/Facebook

O corpo da garota foi encontrado pela própria mãe dela, no fundo da residência, localizada na zona rural do município. O rosto da mulher estava desfigurado e o corpo apresentava diversos ferimentos.

Segundo informações do G1, a mãe de Bruna ligou para a Polícia e para o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a vítima já estava morta. A mãe contou à Polícia que viu a filha e o marido em uma discussão após chegar de uma festa, durante a madrugada.
Foto: PM-MT/Divulgação


Paulo André de Oliveira, 36 anos, agrediu Bruna fisicamente e a mãe da mulher tentou intervir na briga, mas foi impedida pelo genro, que tomou um celular que estava com ela e a obrigou a ficar trancada em um quarto da residência.

Os policiais identificaram manchas de sangue nas paredes da residência que a vítima foi encontrada. O suspeito foi preso pela PM após ser encontrado, e pode responder processo por feminicídio.