Brasil

Jovem é espancado na rua após defender namorada de assédio

Vítima, de 19 anos, quebrou o queixo, 4 dentes, teve cortes na cabeça e escoriações pelo corpo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na última quarta-feira (24), um jovem, de 19 anos, foi espancado na rua por três homens. O crime aconteceu na Rua 3, no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar ao G1 Goiás, a namorada da vítima havia sido assediada, o que gerou um desentendimento entre eles.

Em entrevista ao G1 Goiás, moradores do local explicaram que o jovem estava acompanhando a namorada até o ponto de ônibus, quando os agressores começaram a assediar sua companheira.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
“Ele ficou quieto e esperou a namorada entrar no ônibus. Depois que ela entrou, ele foi tirar satisfação com os caras. Aí começou um bate-boca e os três rapazes partiram para agressão. Eu estava chegando do supermercado com minha mãe e quando percebi que era meu vizinho e corri para ajudar a separar a briga”, relatou  Edmilson José de Souza, vizinho da vítima.

Ainda segundo informações do G1 Goiás, o grupo de homens utilizou um tamborete e uma tábua para agredir o jovem, que teve a mandíbula e quatro dentes quebrados, uma luxação no ombro e teve cortes na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas (HC) por uma equipe da Polícia Militar. O jovem já recebeu alta.
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um dos agressões, Edmar Aparecido Borges, de 28 anos, foi preso em flagrante. Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio.