Brasil

Jovem é morto pelo irmão ao tentar defender a mãe e a cunhada de agressão

O suspeito já possui passagem por violência doméstica e vai responder pelo crime de homicídio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e a mãe, além de matar o próprio de irmão identificado como, Rivaldo Anjos da Silva, que tentava defender as duas. De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, o caso aconteceu nesta última quarta-feira (29), em Rio Verde de Mato Grosso (MS). 

Segundo a delegada que está investigando o caso, Andressa Vieira, a mãe e a vítima fatal interviram na briga do suspeito com a esposa. Nervoso, o homem entrou dentro de sua residência, pegou um facão deu um golpe na barriga que foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, onde não resistiu por conta da gravidade dos ferimentos.

Conforme a autoridade,  na sequência do crime, o suspeito correu até delegacia confessando que havia matado o irmão. Com policiais, ele foi levado até o local do crime em uma viatura.

De acordo ainda com o G1 MS, testemunhas disseram que a família estava consumindo bebida alcoólica antes da confusão. O suspeito já possui passagem por violência doméstica e vai responder pelo crime de homicídio.