Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Jovem é preso suspeito de estuprar homem de 54 anos

De acordo com informações da delegada adjunta de Sidrolândia, Thaís Duarte Miranda, uma mulher, que mora próximo ao terreno, teria ouvido gritos de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar

Redação iBahia • 13/04/2020 às 22:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Neste domingo (12), um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de ter estuprado um homem de 54 anos. O crime aconteceu em um terreno baldio de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. As informações são do G1 Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com informações da delegada adjunta de Sidrolândia, Thaís Duarte Miranda, ao G1 MS, uma mulher, que mora próximo ao terreno, teria ouvido gritos de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram viram o jovem mexendo no próprio órgão genital e levantando as calças.

No boletim de ocorrência, consta que o homem que foi estuprado estava embriagado e com alguns ferimentos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da cidade.

Após receber alta, a vítima procurou a polícia. Ele contou aos policiais que não conhecia o suspeito e que estava de passagem na cidade.
Ainda segundo o G1 MS, o jovem foi preso em flagrante e a polícia aguarda o resultado do exame de corpo de delito. Ele já tem passagem na polícia por porte de drogas e violência doméstica. O caso foi registrado como estupro e segue sendo investigado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil